Fatec de Pindamonhangaba - SP abre seleção para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec de Pindamonhangaba! Vagas para Professor Assistente de Tecnologia em Mecânica. Se inscreva já!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 16h59
Fatec de Pindamonhangaba - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 0645/2013 - Processo CEETEPS nº 2085/2013

Estão abertas a partir desta terça-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, que visa a contratação de um Professor Assistente, para atuar no curso de Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem, na disciplina de Física.

O docente aprovado será contratado sob o regime celetista, e receberá por hora-aula o valor de R$ 24,66.

A inscrição deve ser realizada no período de 02 a 16 de abril de 2013, na Secretaria Administrativa da Fatec de Pindamonhangaba, localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4.010, Água Preta. O horário de atendimento será das 9h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos; Didático e; Exame de Memorial Circunstanciado, para todos os candidatos que tiverem a inscrição deferida.

Este certame terá validade de dois anos, contados após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a pedido do Diretor da Unidade.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: