Fatec de Pindamonhangaba - SP abre inscrições para Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento do cargo Auxiliar de Docente.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 17h07
Fatec de Pindamonhangaba - SP abre inscrições para Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec), situada no Estado de São Paulo, organiza Concurso Público destinado ao cargo Auxiliar de Docente.

Com vaga única, o cargo de nível médio/ superior mencionado é referente a atuação na área de Automação, Eletrônica e Eletroeletrônica. Para esta função o candidato deve preencher aos requisitos especificados no edital do Processo Seletivo.

Para realizar a inscrição os candidatos devem seguir até a Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, entre os dias 22 de outubro de 2018 e 5 de novembro de 2018, nos horários das 9h às 16h. O local fica na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4010, Bairro Água Preta.

A remuneração do profissional será de acordo com o padrão da escala salarial do cargo Auxiliar de Docente, no valor de R$ 2.542,77, conforme jornada de trabalho exercida de 40h. Há necessidade de possuir disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno e noturno e aos sábados.

Os candidatos e demais interessados irão encontrar mais informações sobre este Concurso Público no edital de abertura completo, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: