Fatec de Ourinhos - SP abre Processo Seletivo para Docente na área de Computação

Podem se inscrever Professores que sejam graduados, e que possuam mestrado ou doutorado na área.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 13h30
Fatec de Ourinhos - SP abre Processo Seletivo para Docente na área de Computação

A Fatec - Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, no estado de São Paulo, divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor de Ensino Superior.

O docente será contratado sob regime celetista, e irá atuar na disciplina de Planejamento e Implementação de Serviços em Redes de Computadores, do Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação, fazendo jus à remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 03 a 17 de setembro de 2015, na Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, localizada na Avenida Vitalina Marcusso nº 1.400, Campus Universitário. O horário de atendimento no local é das 8h às 17h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os Professores serão avaliados mediante Avaliação do Memorial Circunstanciado, conforme discriminado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da data de homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: