Fatec de Osasco - SP divulga novos Processos Seletivos

São seis vagas para Professor de diversas disciplinas com hora-aula de R$ 31,03.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 17h13
Fatec de Osasco - SP divulga novos Processos Seletivos

Fatec Prefeito Hirant Sanazar de Osasco - SP anuncia novos Processos Seletivos para diversos cargos de Professor de Ensino Superior.

O Edital nº 216/01/2019 disponibiliza duas vagas para o curso de Gestão Financeira, nas áreas de Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas/ Contabilidade e Finanças para a disciplina de Mercado de Capitais com 8 horas-aula.

Enquanto o edital nº 216/02/2019 disponibiliza uma vaga para o curso de Manutenção Industrial nas áreas de Administração e Negócios/ Contabilidade e Finanças/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Mecânica e Metalurgia para a disciplina de Custos Industriais com 2 horas-aula.

Já o edital nº 216/03/2019 disponibiliza uma vaga para o curso de Manutenção Industrial nas áreas de Eletricidade e Energia/ Eletrônica e Automação/ Engenharia da Computação/ Engenharia Física para a disciplina de Eletrônica com 4 horas-aula.

Por fim, o edital nº 216/04/2019 disponibiliza duas vagas para o curso de Gestão Financeira nas áreas de Administração e Negócios/ Contabilidade e Finanças para a disciplina de Fontes de Financiamento com 8 horas-aula. A hora-aula de todos os editais é no valor de R$ 31,03.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março de 2019 na Faculdade de Tecnologia Prefeito Hirant Sanazar, localizada na rua Pedro Rissato, nº 30, Vila dos Remédios, Osasco - SP, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os Processos Seletivos serão realizados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado e com uma escala de pontuação de 0 a 1000 pontos. A validade dos processos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: