Fatec de Osasco - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos para docentes

Seleções buscam preencher duas vagas dentre os profissionais nos cursos de manutenção industrial e sistemas biomédicos, para atuação nos períodos matutino e noturno
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 16h59
Fatec de Osasco - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos para docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Prefeito Hirant Sanazar, no município de Osasco, em São Paulo, torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de professores de ensino superior.

No edital nº 216/05/2021, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente na área de eletricidade e energia, na disciplina de manutenção de instalações elétricas do curso de manutenção industrial. Já no edital nº 216/06/2021 será preenchida uma vaga ao docente na área de ciências biológicas, na disciplina de microbiologia aplicada do curso de sistemas biomédicos.

Quando admitidos, os profissionais deverão ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, nos períodos matutino e noturno, com valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar da seleção nº 216/05/2021, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta quinta-feira (22), até às 23h59 do dia 6 de maio de 2021, enquanto os candidatos da seleção nº 216/06/2021 deverão efetuar as inscrições no período de 23 de abril até às 23h59 do dia 7 de maio do mesmo ano, ambos via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Cabe destacar que a classificação dos inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já os contratos de trabalho decorrentes da admissão serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano e prorrogados, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: