Fatec de Mogi Mirim - SP tem dois Processos Seletivos de Professor

As vagas são para os cursos de Mecatrônica Industrial e Projetos Mecânicos.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 10h51
Fatec de Mogi Mirim - SP tem dois Processos Seletivos de Professor

A Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo (Fatec), da cidade de Mogi Mirim - SP, realiza dois Processos Seletivos Simplificados voltados à contratação de dois Professores de Ensino Superior, Padrão I-A, destinados aos cursos de Mecatrônica Industrial e Projetos Mecânicos.

Conforme informado nos editais de nº 163/03 e 163/04/2017, os profissionais atuarão nas áreas de Letras - Inglês e Produção/Mecânica, respectivamente, para ministrar as disciplinas de Inglês V e Tecnologia de Produção II, nos períodos matutino e vespertino, com remuneração de R$ 29,00, por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Podem participar os profissionais que possuírem Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, reconhecidos ou recomendados na forma da lei, e possuir experiência profissional de pelo menos três anos; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional mínima de cinco anos na área da disciplina.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de julho de 2017, pessoalmente na Fatec, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Jardim 31 de Março, Mogi Mirim - SP, durante o horário das 9h às 11h e das 13h 17h, apenas em dias úteis. No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição e a entrega de cópia do documento de identidade; e do Memorial Circunstanciado, com os documentos comprobatórios.

Esses documentos apresentados serão utilizados na fase de seleção dos candidatos, que consistirá em uma análise do Memorial Circunstanciado, feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais, que estão disponíveis em nosso site.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de um ano, contados a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do mesmo.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: