Fatec de Mogi Mirim - SP divulga dois novos Processos Seletivos

O edital prevê o preenchimentos de duas vagas ao todo; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h01
Fatec de Mogi Mirim - SP divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo (Fatec), de Mogi Mirim, anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que têm como objetivo preencher duas vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior, para candidato graduado na área, com especialização, mestrado e/ou doutorado.

Segundo os editais, as oportunidades são:

  • Edital Nº 163/03/2024: para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Banco de Dados, nas áreas de Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  • Edital Nº 163/04/2024: para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Redes de Computadores, nas áreas de Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em carga horária de quatro horas-aula, sendo o valor da hora-aula prestada de R$ 36,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de março de 2024 até às 23h59 do dia 25 de março de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: