Fatec de Mogi Mirim - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

Vagas são para os Cursos de Mecatrônica Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 10h47
Fatec de Mogi Mirim - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim (Fatec) anuncia a abertura de dois Processos Seletivos para contratar Professores de Ensino Superior.

O edital nº 163/06/2016, tem uma vaga para o Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, na disciplina de Física/ Engenharia Elétrica.

Já o Processo nº 163/07/2016, dispõe de oportunidade na disciplina de Computação/ Informática (1 vaga), do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O salário pago aos profissionais é de R$ 29,00 por hora-aula, sendo acrescido um sexto a título de repouso semanal remunerado.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 a 27 de julho de 2016, na sede da Fatec "Arthur Azevedo", localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Jardim 31 de Março. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h..

Estes Processos Seletivos são compostos de Análise de Memorial Circunstanciado, seguindo os critérios pré-estabelecidos nos editais, cujo resultado terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Compartilhe: