Fatec de Mogi Mirim - SP anuncia a realização de dois Processos Seletivos

Os candidatos devem ser classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 16h19
Fatec de Mogi Mirim - SP anuncia a realização de dois Processos Seletivos

Encerram-se dia 17 de junho de 2019, as inscrições de dois Processos Seletivos de nível superior realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Mogi Mirim, no Estado de São Paulo.

Para participar, o candidato precisa se apresentar na Fatec, sito à Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Bairro Jardim 31 de Março, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

O objetivo das seleções é a contratação temporária de dois Professores de Ensino Superior - Padrão I-A, onde os mesmo devem ministrar as aulas no curso de Projetos Mecânicos, especificamente nas áreas/ disciplinas de Materiais-Mecânica e Metalúrgica/ Materiais de Construções Mecânicas I (1) e Mecânica e Metalúrgica/ Tecnologia e Estampagem II (1), em jornadas de 2h a 4h, com remunerações no valor de R$ 31,03 hora-aula, conforme determinam os editais Nº 163/04 e 163/04/2019 que se encontram disponíveis em nosso site.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à Analise de Memorial Circunstanciado, que precisa ser entregue no ato da candidatura do interessado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: