Fatec de Mogi das Cruzes - SP reabre seleção para Professor Assistente

Fatec de Mogi das Cruzes abre seleção para Professor Assistente de Logística no Agronegócio: inscrições até 6 de junho!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 15h15
Fatec de Mogi das Cruzes - SP reabre seleção para Professor Assistente

A Fatec de Mogi das Cruzes - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo nesta quinta-feira, o Edital de Reabertura do Concurso Público, que visa o provimento de um Professor Assistente, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, para ministrar aulas na disciplina de Logística.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de maio a 6 de junho de 2013, na Fatec de Mogi das Cruzes, localizada na Rua Carlos Barattino, nº 908, Vila Nova Mogilar. O horário de atendimento será das 12h30 às 17h e das 18h30 às 21h.

Mais informações podem ser obtidas junto ao site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 0835/2013 - Processo CEETEPS nº 1207/2012

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Fatec Mogi das Cruzes - SP, que visa contratação de um Professor Assistente, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, ministrando aulas na disciplina de Logística.

De acordo com informações do edital, a contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24.66

As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 22 de maio de 2013, na Fatec de Mogi das Cruzes, localizada na Rua Carlos Barattino, nº 908, Vila Nova Mogilar. O horário de atendimento será das 12h30 às 17h e das 18h30 às 21h.

Podem se inscrever Professores que sejam graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina, com diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: