Fatec de Mogi das Cruzes - SP reabre inscrições de Concurso Público

Pedidos de participação são recebidos na Rua Carlos Baratino, nº 908, Bairro Vila Nova Mogilar.
Quarta-feira, 5 de outubro de 2016 às 17h31
Fatec de Mogi das Cruzes - SP reabre inscrições de Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), de Mogi das Cruzes, em São Paulo, retificou o Concurso Público que objetiva contratar um Professor de Ensino Superior.

O novo prazo segue de 6 a 20 de outubro de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 19h, na unidade de ensino Fatec Mogi das Cruzes, que fica na Rua Carlos Baratino, nº 908, Bairro Vila Nova Mogilar, Mogi das Cruzes - SP. A taxa custa R$ 77,72.

O docente vai lecionar no curso de Gestão de Recursos Humanos, na área de Letras: Libras ou Letras: Libras/ Língua Portuguesa como segunda língua, na disciplina de Libras, e para participar é preciso ter nível Superior e titulação em programas de mestrado ou doutorado. O valor da hora-aula é de R$ 29,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos.

Este certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: