Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga Processo Seletivo

Oportunidade é também para estrangeiros que tenham o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h31
Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo, vai receber até o dia 23 de janeiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo na função de Professor.

Nesta oportunidade podem se inscrever interessados estrangeiros desde que munidos do Registro Nacional de estrangeiro - RNE para comprovar a nacionalidade e candidatos em geral que não tenham sido demitidos a bem de serviço público, no período de cinco ou dez anos respectivamente.

Há ainda a exigência de títulos de mestrado ou doutorado, obtidos em programas reconhecidos ou recomendados pela lei e disponibilidade de horário, para atuar nos períodos matutino, vespertino e noturno com salário de R$ 29,00 por hora-aula aplicada.

O professor vai assumir as aulas de Espanhol I e II, atrelada a área de Letras/ Língua Espanhola, no Curso Superior de Tecnologia em Logística/ Agronegócio, em jornada de 6 horas-aula.

Para participar, os interessados devem se inscrever na Fatec do Município de Mogi das Cruzes, localizada na Rua Carlos Barattino, nº 908, Vila Nova Mogilar. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 19h.

Como forma de avaliação, os inscritos serão submetidos a análise do Memorial Circunstanciado de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: