Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga novo Concurso Público

Uma vaga é disponibilizada para o cargo de professor de ensino superior; confira
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 12h01
Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes (Fatec) anuncia a realização de um Concurso Público, a fim de preencher uma vaga para o cargo de Professor de ensino superior, na disciplina de Fundamentos de Gestão de Pessoas do curso de Agronegócio.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de diploma de graduação com habilitação e especialização na área da disciplina, e possuir titulação em programa de mestrado ou doutorado. O professor admitido receberá salário R$ 34,13 a hora aula, e terá carga horária de quatro horas diárias.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 24 de outubro de 2022 a 7 de novembro de 2022, até às 23h59, pelo site Centro Paulo Souza, sendo cobrada taxa no valor de R$ 105,50. Em casos de isenção, o candidato deve pedir o requerimento no prazo de 21 a 23 de outubro de 2022, seguindo as exigências do edital.

O processo de avaliação será através de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva) e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), todos estando previstos para serem realizados nos dias 15 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: