Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga edital de Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 11h31
Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga edital de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes - Fatec anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor de Ensino Superior para a contratação de excepcional interesse público.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas.

Há uma oportunidade para o curso de Tecnologia em Agronegócio nas seguintes disciplinas: Administração e Negócios/ Contabilidade e Finanças (Abrange tecnologias, licenciaturas e bacharelados).

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aulas ministradas, sendo que o valor de cada uma é de R$ 31,03 e a carga horária a ser cumprida é de 4 horas semanais.

Interessados deverão se inscrever no período de 7 a 21 de fevereiro de 2020, das 11h às 18h, presencialmente, na Fatec de Mogi das Cruzes, situada na Rua Carlos Barattino, nº 908, Vila Nova Mogilar.

Como método de seleção, será realizada Análise do Memorial Circunstanciado.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: