Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga dois novos Processos Seletivos para docentes

Seleções buscam contratar professores de ensino superior para atuação nos cursos de gestão de recursos humanos e logística; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 17h29
Fatec de Mogi das Cruzes - SP divulga dois novos Processos Seletivos para docentes

Encontram-se abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, que visam à contratação temporária de professores de ensino superior.

No edital nº 184/01/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de gestão de recursos humanos, na área de letras e linguística, nas disciplinas de espanhol I e espanhol II. Já no edital nº 184/02/2021 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de logística, na área de letras e linguística, na disciplina de espanhol I.

Os profissionais, quando admitidos, deverão ministrar aulas em carga horária de duas e quatro horas-aulas, no período matutino, e serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de junho de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 28 desse mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Quanto a classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: