Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre vaga para Professor Associado I

Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 15h22
Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre vaga para Professor Associado I

EDITAL Nº. 2298/2012

Visando o preenchimento de uma vaga, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Professor Associado I nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O contratado ministrará aulas nas áreas de Administração, Recursos Humanos e Marketing, será submetido ao regime da CLT e legislação complementar e receberá R$ 27,62 por hora-aula.

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de outubro, na Fatec de Mogi das Cruzes, localizada na rua Carlos Baranttino, nº. 908, Vila Nova Mogi, das 13h às 20h. Os candidatos deverão entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares quando do sexo masculino, diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos será constituída de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: