Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre inscrições para Professor Assistente

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 15h09
Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre inscrições para Professor Assistente

A Faculdade Tecnológica de Mogi das Cruzes - SP, divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2392/2013, destinado ao provimento de uma oportunidade na função de Professor Assistente.

O profissional aprovado neste certame irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, nas áreas de Psicologia/ Administração, junto à disciplina de Diagnóstico e Pesquisa de Clima Organizacional, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66, por hora-aula.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 26 de outubro de 2013 a 9 de novembro de 2013, na Fatec de Mogi das Cruzes, localizada na Rua Carlos Barattino, nº 908, Nova Mogilar, Mogi das Cruzes - SP. O horário de atendimento será das 12h às 20h.

Estão aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados na área da disciplina deste concurso, que tenham título de Especialista, Mestre ou Doutor, também na área do conhecimento descrita no Edital, e que possuam experiência comprovada.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O programa da disciplina e bibliografia utilizada estão discriminados no edital, que pode ser conferido em nosso site.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: