Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre Concurso Público de Professor de Administração

Faculdade tem uma vaga na área para lecionar ao curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 17h04
Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre Concurso Público de Professor de Administração

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes (Fatec), em São Paulo, tem uma vaga disponível em Concurso Público de Professor da disciplina de Administração Geral na unidade, para atuar no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O candidato interessado deverá possuir Graduação na área e titulação a nível de Mestrado ou Doutorado, e disponibilidade para ministrar oito horas-aula semanais (sendo 4h no período da manhã e 4h à noite). A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula ministrada, mais hora-atividade e descanso remunerado.

As inscrições serão recebidas do candidato ou seu procurador, pessoalmente, na própria Fatec, que fica na Rua Carlos Barattino, nº 908, em Mogi das Cruzes - SP, das 8h30 às 16h30, entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2017. Há uma taxa de R$ 77,72 para participação.

O Concurso terá três fases de provas, sendo elas prova dissertativa (conhecimentos específicos), prova de habilidades operacionais ou técnicas (didática) e prova de títulos, ou seja, memorial circunstanciado composto de currículo Lattes e documentos de comprovação de formação acadêmica e experiências profissionais relevantes.

Este Concurso Público prevê contratação por tempo indeterminado, em regime CLT, e tem validade de dois anos a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As datas de convocação para as etapas serão divulgadas em edital. Para mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: