Fatec de Mococa - SP seleciona Professor Assistente na área de Agronomia

Fatec de Mococa - SP reabre inscrições para concurso de professor assistente na área de Agronomia, com salário de R$ 26,66 por hora-aula
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 16h36
Fatec de Mococa - SP seleciona Professor Assistente na área de Agronomia

A Faculdade de Tecnologia "Mário Robertson de Sylos Filho", Fatec de Mococa - SP, tornou pública a reabertura de inscrições do Concurso Público nº 2078/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Agronomia, ministrando aulas na disciplina de Tecnologia de Produção Vegetal I.

As inscrições devem ser realizadas de 20 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec Mococa, localizada na Avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia, das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa da disciplina e bibliografia estão descritas no anexo do Edital de Abertura, disponível para consulta em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: