Fatec de Mococa - SP oferta vaga para Professor Assistente

Faculdade de Tecnologia de Mococa abre inscrições para concurso de professor com salário de R$ 24,66 por hora-aula.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 10h51
Fatec de Mococa - SP oferta vaga para Professor Assistente

EDITAL N.º 0434/2013

A Faculdade de Tecnologia de Mococa "Mário Robertson de Sylos Filho", informa que estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, que visa a contratação de um Professor Assistente. A contratação será sob o regime da CLT e legislação complementar, a remuneração será de R$ 24,66 por hora-aula.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), na Área de Administração / Marketing, ministrando aulas na disciplina Planejamento de Marketing.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Mococa - "Mário Robertson de Sylos Filho", localizada na Avenida Doutor Américo Pereira Lima s/nº, Jardim Lavínia, Mococa - SP, no período de 23 de fevereiro a 9 de março de 2013, no horário compreendido da 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 18h00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: