Fatec de Mococa - SP busca Professores por meio de Processos Seletivos

Unidade precisa de docentes capacitados nas áreas de Ciência da Computação e Matemática
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h55
Fatec de Mococa - SP busca Professores por meio de Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Mococa (Fatec) possui quatro vagas para docentes de Ensino Superior, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula mais 50% de hora-atividade, para exercer de 4 a 8 horas-aula semanais em período noturno.

Três das vagas são para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo duas na área de Ciência da Computação, para ministrar as disciplinas de Sistemas Operacionais II (edital 120/17/2016) e Gestão e Governança de Tecnologia da Informação/ Gerência de Projetos (edital 120/18/2016), e outra para a área de Matemática, para ministrar Cálculo (edital 120/20/2016).

A outra vaga é para o curso de Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), também na área de Ciência da Computação, para ministrar a disciplina de Sistemas de Informação (edital 120/19/2016).

Os requisitos mínimos para inscrever-se são: possuir Graduação e Titulação (Mestrado ou Doutorado) na área da disciplina; ou possuir Graduação e Especialização, mais experiência relevante de no mínimo 3 anos, ambos na área da disciplina; ou possuir Graduação, mais experiência profissional relevante de pelo menos 5 anos, ambos na área da disciplina.

Para inscrever-se, o candidato deve ir até a Fatec de Mococa, localizada na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, s/nº, levando cópia de documento de identidade e Memorial Circunstanciado, composto de currículo Lattes e documentos comprobatórios de formação e experiências profissionais relevantes.

A contratação tem duração de um ano a partir da data de admissão, podendo ser prorrogada por igual período, caso haja necessidade por parte da Unidade de Ensino.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano a partir da data de homologação de cada um, podendo ser prorrogados por igual período. Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: