Fatec de Mococa - SP anuncia Processo Seletivo para professores de ensino superior

Admitidos devem atuar no curso de tecnologia em agronegócio, em carga horária de duas horas-aulas, nas disciplinas de estatística básica e de custos e orçamentos no agronegócio
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 17h44
Fatec de Mococa - SP anuncia Processo Seletivo para professores de ensino superior

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino superior.

O edital nº 120/05/2021 oferta uma vaga ao docente no curso de tecnologia em agronegócio, na área de matemática e estatística da disciplina de estatística básica, para lecionar em carga horária de duas horas-aula, aos sábados, no horário das 11h20 às 13h.

Já no edital nº 120/06/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de tecnologia em agronegócio, na área de administração e negócios/contabilidade e finanças da disciplina de custos e orçamentos no agronegócio, para ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, no período noturno, às segundas-feiras, das 20h50 às 22h30.

Cabe destacar que os professores contratados serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar destas seleções, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de setembro de 2021, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes inscritos serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: