Fatec de Mococa - SP abre vaga docente no curso de Gestão Empresarial

Fatec de Mococa abre concurso público para contratação de Professor Assistente em Tecnologia em Gestão Empresarial - Não perca a oportunidade!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 15h19
Fatec de Mococa - SP abre vaga docente no curso de Gestão Empresarial

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0896/2013. PROCESSO CEETEPS Nº. 3744/2013.

A oferta é para hora-aula de R$ 24,66, jornada de seis horas-aula por semana e atuação junto ao curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) e é feita pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Mário Robertson de Sylos Filho" de Mococa, São Paulo, na seleção 0896/2013, pela qual pretende contratar um Professor Assistente.

De acordo com a Fatec, a oportunidade é para trabalhar com a área de Administração - Psicologia por quatro horas-aula em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

O contrato será firmado em regime celetista e os interessados devem se inscrever até 30 de maio na secretaria da Faculdade (avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/n, Jardim, Lavínia), das 8h às 11h e das 14h às 18h, sob taxa de R$ 40,00. Para tanto, o candidato deve entregar cópia do RG; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens e com a justiça eleitoral; e diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

A previsão é de que os participantes do certame façam exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: