Fatec de Mococa - SP abre três Processos Seletivos para Professores

Docentes vão receber remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 13h51
Fatec de Mococa - SP abre três Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa, São Paulo, anuncia a realização de três Processos Seletivos para contratar novos Professores, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Por meio da seleção nº 120/07/2016, será contratado um docente para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Ciências Agrárias, especificamente na disciplina de Tecnologia de Produção Vegetal I/ Tecnologia de Produção Vegetal II.

No processo seletivo nº 120/08/2016, a vaga é para o curso de Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), e o novo profissional vai atuar ministrando aulas na disciplina de Direito Empresarial.

Mas, se você deseja lecionar nos cursos de Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), saiba que por meio da seleção nº 120/09/2016 haverá a contratação de Professor para a área de Ciências Contábeis, nas disciplinas de Análise Financeira, Contabilidade e Análise de Investimento.

As inscrições para os três processos de seleção são recebidas de 3 a 17 de agosto de 2016, das 9h às 11h e das 15h às 17h30, na Fatec de Mococa, que fica na Avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia, Mococa - SP.

Estas seleções serão compostas por Análise de Memorial Circunstanciado, cujos resultados finais terão validade de um ano, e podem ser prorrogados.

Veja em nosso site os editais completos com mais informações.

Compartilhe: