Fatec de Mococa - SP abre quatro Processos Seletivos

Vagas são distribuídas em cursos, áreas e disciplinas para o cargo de Professor de Ensino Superior.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 14h19
Fatec de Mococa - SP abre quatro Processos Seletivos

Com o objetivo da admissão temporária de Professores de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Mococa - SP, recebe a partir de hoje, 5 de dezembro de 2016, as inscrições de quatros Processos Seletivos.

No editais de nº 120/21, 120/22, 120/23 e 120/24/2016, há oportunidades para os profissionais atuarem nas áreas de Estatísticas/ Matemática e Matemática/ Estatísticas, nas disciplinas de: Estatística Aplicada (1), Matemática Discreta/ Estatística Básica (1), Cálculo/ Estatística Básica (1) e Estatística Aplicada à Gestão (1), dos cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Agronegócio e Gestão Empresarial, respectivamente.

O profissional fará jus o valor da hora-aula de R$ 29,00, que corresponde de 4h até 6h semanais em períodos matutino e noturno, conforme a disciplina ministrada.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 19 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 9h às 11h e das 15h às 17h30, na Faculdade de Tecnologia de Mococa, localizada na Avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, Bairro Jardim Lavínia em Mococa - SP.

Estes Processos Seletivos serão constituídos de Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, cujo o resultado terá validade de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Você se interessou? Os editais de abertura estão disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: