Fatec de Mococa - SP abre Processo Seletivo para Professor Assistente

Fatec de Mococa abre Concurso Público para Professor de Tecnologia em Banco de Dados e Redes de Computadores: inscrições até 16 de abril!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 16h44
Fatec de Mococa - SP abre Processo Seletivo para Professor Assistente

Edital nº 0644/2013 - Processo CEETEPS nº 1876/2013

O professor interessado em ministrar aulas na Faculdade de Tecnologia de Mococa "Mário Robertson de Sylos Filho", já pode se inscrever para participar do Concurso Público, que visa o preenchimento de uma vaga na Classe de Professor Assistente.

Segundo informações do certame o docente irá atuar no curso de Tecnologia em Banco de Dados e Redes de Computadores, ministrando aula na seguinte disciplina: Projetos de Redes de Computadores.

A inscrição deve ser realizada no período de 02 a 16 de abril de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Mococa, localizada na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 18h. Não haverá atendimento aos sábados e domingos, apresar desses dias serem computados no prazo. A taxa de inscrição a ser paga é de R$ 40,00.

O candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 24,66 e será contratado sob o regime celetista e legislação complementar.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos; Didático e; Exame de Memorial Circunstanciado.

As informações referentes a esta seleção serão publicadas no DOE em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Este certame terá validade de dois anos, contados após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a pedido do Diretor da Unidade.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: