Fatec de Mococa - SP abre inscrições para quatro Processos Seletivos

Profissionais vão atuar nos cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 10h37
Fatec de Mococa - SP abre inscrições para quatro Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Mário Robertson de Sylos", em Mococa - SP, tornou pública a realização de quatro Processos Seletivos.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 120/01/2015, e visa contratar um docente para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), na disciplina de Análise de Investimento.

Nos processos de seleção nº 120/02/2015, 120/03/2015 e 120/04/2015, as vagas são destinadas ao curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e os profissionais vão trabalhar dando aulas nas disciplinas de Banco de Dados (1 vaga); Gestão de Equipes (1 vaga); e Sistemas de Informação (1 vaga), respectivamente.

O valor pago pelo desempenho de atividades é de R$ 29,00 h/a. Para participar é preciso ter graduação ou titulação na área da disciplina de interesse.

Em todos os casos, as inscrições devem ser realizadas de 22 de setembro de 2015 ao dia 6 de outubro de 2015, das 10h às 16h, na sede da Fatec, que fica na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia, Mococa, São Paulo.

A classificação dos candidatos ocorre através de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório.

O resultado final das seleções é válido por um ano, mas em ambos os casos, há possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Confira em nosso site os editais com mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: