Fatec de Mococa - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 16h16
Fatec de Mococa - SP abre duas vagas para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia "Mário Robertson de Sylos Filho" de Mococa, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura de dois concursos públicos para o provimento do cargo de Professor Assistente.

No CP 1608/2014 a vaga é para atender as disciplinas de Empreendedorismo e Fundamentos do Marketing, área de Administração dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação.

Já o CP 1609/2014 dispõe de uma vaga para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na área de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, com atuação na matéria de Inglês IV e V.

Em ambos os casos a jornada de trabalho é de seis horas-aula, com remuneração de R$ 26,66 por h/a e contratos em regime celetista.

Os interessados devem comparecer de 16 a 30 de maio de 2014 na sede da Faculdade (avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia), no horário das 8h às 11h e das 14h às 18h para realizar inscrição. É cobrada taxa de R$ 40,00 e a entrega da documentação solicitada em edital.

Todos os participantes serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado, com conteúdo programático anexado aos certames.

O prazo de validade dos concursos é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: