Fatec de Mococa - SP abre Concurso Público com vaga para Docente

Professor contratado ministrará a disciplina de Inglês III em dois cursos.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 10h58
Fatec de Mococa - SP abre Concurso Público com vaga para Docente

Na cidade de Mococa - SP, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) abre inscrições do Concurso Público destinado à contratação de um Professor de Ensino Superior para ministrar a disciplina de Inglês III nos cursos de Agronegócio e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2018, na Fatec de Mococa, que está localizada na Avenida Dr.Américo Pereira Lima, s/nº, bairro Hardim Lavínia, no horário das 10h30 às 13h e das 15h às 18h. A taxa de participação tem valor de R$ 84,81.

O Docente selecionado receberá remuneração de R$ 29,00 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior, conforme consta no edital de abertura publicado recentemente para consulta em nosso site, na integra.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Exame Didático) e também de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Este Concurso Público terá prazo de validade de dois, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: