Fatec de Mococa anuncia abertura de vaga para Professor de Inglês

Fatec Mococa abre inscrições para concurso público de Professor Assistente de Inglês em diversos cursos de Tecnologia. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 15h46
Fatec de Mococa anuncia abertura de vaga para Professor de Inglês

Concurso Público - EDITAL Nº. 1902/2012

Visando à contratação de um Professor Assistente, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa "Mário Robertson de Sylos" está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 1º de agosto, para o concurso público nº. 1902/2012.

A oportunidade, segundo o edital de abertura, é para ministrar aulas de Inglês nos Cursos Superiores de Tecnologia em Informática para Banco de Dados e Redes de Computadores, Gestão Empresarial, Agronegócio e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O contratado será submetido ao regime da CLT e legislação complementar e receberá R$ 22,38 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o próximo dia 15 de agosto, na Secretaria Acadêmica da Fatec Mário Robertson de Sylos, localizada na avenida Doutor Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia, Mococa, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, comprovação da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio- rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este certame será válido por dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: