Fatec de Mauá - SP promove novo Concurso Público para professor

Oportunidade única para especialistas em Desenvolvimento Web III na Fatec Mauá: Inscrições abertas com salário atrativo por hora/aula!
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 12h44
Fatec de Mauá - SP promove novo Concurso Público para professor

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mauá anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a disciplina de Desenvolvimento Web III, especificamente na área de Ciência da Computação/Engenharia da Computação, no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1).

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 22 de junho de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza, com taxa de R$ 113,06. Vale pontuar que a solicitação de redução ou isenção do valor poderá ser feita de 5 a 7 de junho de 2023

A classificação dos candidatos será realizada por meio de três etapas, sendo elas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: