Fatec de Mauá - SP começa a receber inscrições em Processo Seletivo

Os interessados devem ter disponibilidade de horário para atuar em dois turnos.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h35
Fatec de Mauá - SP começa a receber inscrições em Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Mauá, no Estado de São Paulo, com o objetivo de contratar um Professor de Ensino Superior abriu Processo Seletivo.

O profissional vai aplicar a disciplina de Custos e Tarifas Logísticos, vinculada a área de Administração/ Economia, no curso Superior de Tecnologia em Logística.

Esta vaga exige do candidato disponibilidade de horário, uma vez que, a jornada de trabalho está dividida nos períodos matutino e noturno, sendo 4 horas-aula em cada um deles. O salário é de 29,00 por hora-aula da disciplina aplicada.

Podem se inscrever interessados com Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos por lei e experiência na área.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de janeiro de 2017, das 14h às 18h, na Fatec de Mauá, localizada na Avenida Antonia Rosa Fioravante, nº 804, Vila Fausto Morelli.

Os candidatos vão ser avaliados pelo Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, documento que deve ser entregue no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: