Fatec de Mauá - SP anuncia inscrições para três Processos Seletivos

Oportunidades disponibilizadas são exclusivas para o curso de Logística.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 11h46
Fatec de Mauá - SP anuncia inscrições para três Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mauá, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Desta forma, há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Projeto Aplicado à Logística (1) e também Gestão de Transporte de Carga e Roteirização (2), destinadas ao curso de Logística.

Com jornadas de trabalho semanais de duas a quatro-horas aula, nos períodos matutino ou noturno, os profissionais contratados nestas seleções receberão remuneração de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na própria Fatec de Mauá, localizada na Avenida Antonia Rosa Fioravante, nº 804, Vila Fausto Morelli.

Para qualificar os inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter apenas classificatório, que corresponderá a escala de pontuação de 0 a 1.000 pontos.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, podendo serem prorrogados por mais um ano, conforme determinam os editais de abertura já disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: