Fatec de Mauá - SP anuncia inscrições para seis Processos Seletivos

Oportunidades são para os cursos de Informática para Negócios e Logística.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 11h19
Fatec de Mauá - SP anuncia inscrições para seis Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mauá, no Estado de São Paulo, receberá em breve as inscrições referentes aos seis Processos Seletivos que objetivam à contratação de novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Há oportunidades disponíveis nas disciplinas de Gestão de Equipes (1); Matemática Financeira (1); Gestão de Qualidade de Software (1); Fundamentos de Gestão de Projetos (1); Estatística Aplicada à Gestão (1) e Cálculo Diferencial e Integral (1), destinadas aos cursos de Informática para Negócios e Logística.

Ao atuarem em jornadas de duas ou quatro horas-aula semanais, os Docentes receberão remuneração no valor de R$ 31,03, conforme determinam os editais de abertura disponibilizados para a consulta de informações em nosso site.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 4 a 18 de abril de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Fatec de Mauá, situada na Avenida Antonia Rosa Fioravante, nº 804, bairro Vila Fausto Morelli.

Para qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, com prazo de validade de um ano, haverá aplicação da etapa de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com pontuação de zero a 1.000 pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: