Fatec de Mauá - SP abre hoje (6) inscrições para sete Processos Seletivos

Vagas são para os cursos de Polímeros, Informática para Negócios e Logística.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 09h13
Fatec de Mauá - SP abre hoje (6) inscrições para sete Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mauá - SP recebe a partir de hoje, 6 de abril de 2018, as inscrições para sete Processos Seletivos que visam contratar novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Processamento de Polímeros (1); Gestão Financeira (2); Gestão de Equipes (1); Transporte de Cargas Especiais (1); Administração Geral (1) e Economia (1), referentes aos cursos de Polímeros, Informática para Negócios e Logística.

Com jornadas de trabalho semanais de duas a quatro horas-aula, os Docentes contratados receberão remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, conforme os editais de abertura em nosso site, na integra.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de abril de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Fatec de Mauá, que fica na Avenida Antonio Rosa Fioravante, nº 804, no bairro Vila Fausto Morelli.

Válidos por um ano e podendo ser prorrogado, estes Processos Seletivos constarão da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: