Fatec de Mauá - SP abre concurso para seleção de Professor Associado

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 15h21
Fatec de Mauá - SP abre concurso para seleção de Professor Associado

A Fatec de Mauá, localizada no estado de São Paulo, divulgou a abertura do período de inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 396/2014, destinado a seleção de Professor Associado I.

O profissional aprovado irá atuar na disciplina de Tecnologia de Usinagem II, do Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas na Diretoria de Serviço Administrativo da Faculdade de Tecnologia de Mauá, situada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti nº 804, Fausto Morelli em Mauá - SP, de 6 a 20 de fevereiro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 13h às 15h, em dias úteis.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados, com especialização, mestrado ou doutorado, adquiridos na área do conhecimento descrita no Edital, além de experiência.

A seleção constará de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: