Fatec de Marília - SP tem novo Processo Seletivo

O contratado terá carga horária semanal de quatro horas-aula no período noturno
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h40
Fatec de Marília - SP tem novo Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Estudante Rafael Almeida Camarinha, da cidade de Marília, São Paulo, tornou público hoje, (19), por meio do Diário Oficial Executivo, o edital do Processo Seletivo, que visa contratar Professor de Ensino Superior.

O docente, deverá atuar na disciplina de economia, na área da disciplina de Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas/ Contabilidade e Finança, no curso Gestão Comercial (1).

Para participar desta seletiva, é importante ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina, ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina.

O contratado terá carga horária semanal de quatro horas-aula no período noturno, a mesma estará sujeita a variação de acordo com as normas, e não devem ultrapassar o limite de 200 horas e remuneração de R$ 31,03 por hora-aula.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma eletrônica, via internet, pelo site do Centro Paulo de Souza, a partir do dia 22 de março de 2021 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021.

Já a classificação ocorrerá por meio do memorial circunstanciado que é formado por análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), o mesmo deve ser elaborado conforme currículo baseado na plataforma Lattes, do CNPq.

Mediante as considerações, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: