Fatec de Lins - SP publica dois novos editais de Processos Seletivos

Profissionais que forem contratados terão o salário no valor de R$ 31,03 por cada hora-aula
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 18h06
Fatec de Lins - SP publica dois novos editais de Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Professor Antônio Seabra (Fatec), de Lins, do estado São Paulo, informou a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos ao preenchimento de vagas de professores do ensino superior.

Na lista abaixo é possível ver, de forma respectiva, a área, disciplina e o curso de atuação das oportunidades disponíveis, de acordo com o número de cada edital:

  • Edital nº 192/01/2021: área de letras e linguística, para ministrar aulas de Inglês V, no curso de Logística (uma vaga);
  • Edital nº 192/02/2021: área de letras e linguística, para ministrar aulas de Inglês VI, no curso de Logística (uma vaga).

Aos interessados, é necessário que tenham a idade mínima de 18 anos, uma graduação, especialização e/ou doutorado, além da experiência profissional de três a cinco anos, dentre outras exigências prescritas no documento.

Caso seja contratado, o vencimento será atribuído conforme o valor de R$ 31,03 por cada hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial de professor do ensino superior, enquanto a carga de trabalho não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Fases de participação

Para participar, as inscrições devem ser realizadas no período do dia 27 de janeiro até as 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Já como forma de avaliar os concorrentes, será realizado apenas a análise do memorial circunstanciado (prova de títulos). O objetivo será pontuar as titulações e experiências dos profissionais, cabe dizer que o resultado será divulgado de forma classificatória.

Prazo de validade

De acordo com o editais de abertura, estes Processos Seletivos têm o prazo de validade por um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados, por igual período, conforme interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: