Fatec de Lins - SP abre inscrições para Concurso Público

Professor será nomeado para o curso de tecnologia em Gestão da Produção Industrial.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 14h00
Fatec de Lins - SP abre inscrições para Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo "Antônio Seabra" (Fatec), localizada em Lins - SP, recebe até 17 de novembro de 2015, inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de Professor.

O profissional vai atuar ministrando a disciplina de Jogos de Empresas, vinculada ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

O objetivo do certame é contratar um Professor para ministrar a disciplina de Projeto do Produto II, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, com remuneração de R$ 29,00 por hora aula, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Superior.

Podem participar candidatos com graduação, especialização, mestrado, doutorado ou experiência, que efetuarem as inscrições na unidade situada na Estrada Mário Covas Júnior, KM 1 (Vicinal Lins X Guaimbe). A taxa de R$ 70,13 deve ser recolhida na unidade bancária definida no edital de abertura.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: