Fatec de Jundiaí - SP divulga edital de Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de sábado (29)
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 16h46
Fatec de Jundiaí - SP divulga edital de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen (Etec), da cidade de Jundiaí, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à admissão de um professor de ensino superior sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação trabalhista complementar.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas.

Há uma oportunidade para o curso de gestão da tecnologia de informação, na disciplina de banco de dados e aplicações, na área de ciência da computação.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aulas ministradas, estas que equivalem a R$ 31,03 cada e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas semanais.

As inscrições serão recebidas, presencialmente, no período de 2 a 16 de março de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Fatec de Jundiaí, situada na avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Ponte de Campinas.

Este Processo Seletivo contará com análise de memorial circunstanciado.

A validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares você encontra no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: