Fatec de Jaú - SP divulga edital de novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para atuar no curso de Meio Ambiente e Recursos Hídricos; confira
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 11h53
Fatec de Jaú - SP divulga edital de novo Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Jahu (Fatec), em Jaú, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Professor de Ensino Superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao curso de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, na área de Ciências Ambientais e Saneamento/Ciências da Terra, na disciplina de Hidrologia e Recursos Hídricos.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 4 horas semanais, referente remuneração no valor de R$ 34,13 a hora-aula prestada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 19 de julho de 2023, no site do Centro Paula Souza. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: