Fatec de Jaú - SP anuncia novo Concurso Público para Professor

A vaga é para a área de Engenharia Mecânica/Engenharia Naval.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 11h00
Fatec de Jaú - SP anuncia novo Concurso Público para Professor

A Faculdade de Tecnologia de Jahu (Fatec), na cidade de Jaú - SP, realiza novo Concurso Público votado à admissão de um Professor de Ensino Superior para o curso de Sistemas Navais.

O profissional irá atuar na área de Engenharia Mecânica/Engenharia Naval, ministrando a disciplina de Maquinas Navais, sob carga horária de 4 horas aulas, a ser cumprida no período matutino. Para isso, irá receber a remuneração de R$ 29,00 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, que será acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

As inscrições serão aceitas durante o período de 10 a 24 de julho de 2017, pessoalmente na Fatec, localizada na Rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Pedro Ometto, em Jaú - SP, durante o horário das 13h às 16h30, apenas em dias úteis.

Podem participar aquele que possuírem Graduação e titulação, na área da disciplina, em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, com experiência profissional mínima de três anos; ou então, Graduação e especialização com experiência de cinco anos.

Esses inscritos serão selecionados a partir da aplicação de Prova Dissertativa; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e por fim, Prova de Títulos, feitas de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, a partir da data de homologação no DOE, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: