Fatec de Jaú - SP abre Processos Seletivos com vagas para Professores

Órgão recebe inscrições na Rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Pedro Ometto, e atende das 13h às 16h30.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 13h44
Fatec de Jaú - SP abre Processos Seletivos com vagas para Professores

Novos Professores serão contratados para trabalharem no Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú, São Paulo.

Na área de Ciências Ambientais, Engenharia Sanitária e Geociências, há uma vaga para docente anunciada por meio do edital nº 020/10/2016, para a matéria de Águas Subterrâneas.

Para o campo de Ciências Ambientais e Direito, há uma oportunidade para a disciplina de Legislação Ambiental (edital nº 020/11/2016).

O valor da hora-aula é de R$ 29,00 e diante disso, a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados devem se inscrever de 26 de setembro de 2016 ao dia 10 de outubro de 2016, das 13h às 16h30, na Faculdade de Tecnologia, que fica na Rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Pedro Ometto, Jaú - SP.

A seleção constará de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você pode acessar os editais publicados no Diário Oficial, com mais informações sobre as vagas.

Compartilhe: