Fatec de Jaú - SP abre duas vagas para Professor

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 14h37
Fatec de Jaú - SP abre duas vagas para Professor

Por meio da divulgação do edital do concurso público 2558/2013 (processo CEETEPS nº. 7934/2013), a Faculdade de Tecnologia "Campus Prefeito Octávio Celso Pacheco de Almeida Prado" de Jaú, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura de duas vagas para Professor Associado I.

As vagas visam atender aos cursos superiores de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Logística e Sistemas para Internet, junto às disciplinas de Inglês I, II e III das áreas de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês.

Os contratados terão jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito delas em sala nos períodos da manhã e noite e as demais, dedicas à atividade extraclasse, com hora-aula no valor de R$ 29,86.

As admissões serão realizadas em regime celetista e os interessados devem realizar inscrição de 20 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013 na secretaria da Fatec (rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Pedro Ometto), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. A taxa de participação é de R$ 40,00 e devem ser entregues todos os documentos indicados em edital.

Como avaliação serão aplicados exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado e o certame terá validade de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser consultados no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: