Fatec de Jaú - SP abre dois Concursos para Professores

Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 07h53
Fatec de Jaú - SP abre dois Concursos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú, São Paulo, divulgou a abertura de inscrições de dois Concursos Públicos destinados a contratação de Professores.

O primeiro edital nº 020/01/2015, conta com uma vaga para a disciplina de Gestão de Produção e Operações, a ser ministrada no Curso Superior de Tecnologia em Logística.

Já o edital regido pelo nº 020/02/2015 dispõe de uma vaga para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, nas disciplinas de Química Analítica Ambiental.

A remuneração dos Professores é de R$ 29,00 por hora aula. E são aptos a participarem, docentes com graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado na área objeto do concurso.

O período de inscrições segue até o dia 10 de novembro de 2015, na Fatec localizada na Rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Ometto. O horário de atendimento ocorre das 13h às 16h30.

Para classificar os participantes serão aplicadas Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos); Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), e Prova de Ttítulos(Exame de Memorial Circunstanciado).

Em ambos os casos a validade é de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: