Fatec de Jaú abre novo Processo Seletivo

As inscrições serão encerradas no último dia do mês de março
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 16h26
Fatec de Jaú abre novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Jahu, em Jaú, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à admissão, em caráter temporário, de um professor de ensino superior para atender as necessidades da disciplina de gestão financeira no curso de gestão da produção industrial.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área em que pretendem lecionar, bem como experiência profissional de, no mínimo, três ou cinco anos. O salário base é equivalente a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas-aula semanais, no período noturno.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 17 de março de 2021, até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês, pelo site do Centro Paulo Souza.

É importante informar que a classificação dos profissionais inscritos na seleção consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq. O candidato encaminhará o Memorial Circunstanciado e documentação comprobatória, no ato da inscrição.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação o mesmo poderá poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: