Fatec de Jales - SP seleciona Professores Assistentes na área da Computação

Fatec de Jales - SP abre inscrições para Concurso Público com vagas para Professor Assistente no curso de Tecnologia em Sistemas para Internet
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 16h51
Fatec de Jales - SP seleciona Professores Assistentes na área da Computação

A Fatec de Jales - SP, tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos nº 0087/2014 e 0088/2014, destinados ao provimento de duas vagas para o cargo de Professor Assistente.

Ambos os docentes selecionados irão desempenhar suas atividades em regime de contratação celetista, no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O profissional aprovado pelo CP 0087 será responsável pela disciplina de Programação de Scripts, enquanto o candidato nomeado por meio do CP 0088, ministrará as disciplinas de Web Design I e II.

O período de inscrição destes certames segue de 11 a 25 de janeiro de 2014, na Fatec de Jales, localizada à Rua Vicente Leporace, nº 2.630, Bairro Jardim Trianon, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Podem concorrer a estas vagas, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado ou Doutorado, além de experiência. Os inscritos serão avaliados através da aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciados.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: