Fatec de Jales - SP publica dois novos Processos Seletivos para docentes

Oportunidades são destinadas para atuação no curso de Tecnologia em Agronegócio; confira
Segunda-feira, 1 de novembro de 2021 às 13h24
Fatec de Jales - SP publica dois novos Processos Seletivos para docentes

A Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo (Fatec), na cidade de Jales, no estado de São Paulo, publicou editais de dois novos Processos Seletivos que buscam o preenchimento de vagas para contratação de Professores de Ensino Superior.

De acordo com os documentos, as vagas estão distribuídas entre as seguintes disciplinas/áreas da disciplina/cursos:

  • Edital nº 171/07/2021: Produção Agroindustrial I - Processamento de Alimentos/Produção Agrícola e Silvicultura/Produção Animal e Veterinária, do curso de tecnologia em agronegócio (1);
  • Edital nº 171/08/2021: Produção Agroindustrial II - Processamento de Alimentos/Produção Agrícola e Silvicultura/Produção Animal e Veterinária, do curso de tecnologia em agronegócio (1).

Dentre os requisitos para participar, é necessário possuir graduação com especialização, mestrado ou doutorado, além de experiência profissional relevante de três a cinco anos na área da disciplina.

Quando admitidos, os docentes deverão atuar em jornadas de duas a quatro horas/aula no período noturno. É importante enfatizar que a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. Já a remuneração equivale ao valor de R$ R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

Inscrições e seleção

Os interessados em se candidatar às oportunidades podem se inscrever no período de 19 de outubro de 2021 a 2 de novembro deste mesmo ano, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional. O Memorial Circunstanciado deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validades dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com possibilidade de prorrogação. O contrato de trabalho decorrente a admissão será celebrado também pelo prazo máximo de um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: