Fatec de Jales - SP anuncia Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Análise de Memorial Circunstanciado fará a seleção dos candidatos.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 17h54
Fatec de Jales - SP anuncia Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Uma vaga para Professor de Ensino Superior rege o novo Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo - Fatec de Jales.

O Docente vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, com a área de Matemática e disciplina de Cálculo, tendo o valor de R$ 29,00 pago por hora-aula.

A participação exige: Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina.

As inscrições deverão ser feitas no período de 6 a 20 de julho de 2017, das 8h às 12h, na Etec, localizada na Rua Vicente Leporace, nº 2.630, Jardim Trianon, em Jales - SP.

Para selecionar os candidatos haverá Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme determina o edital completo disposto nesta página eletrônica.

O contrato de trabalho decorrente da admissão, será celebrado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável se necessário for por igual período. O prazo de validade deste Processo Seletivo é de doze meses.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: