Fatec de Jales - SP abre seleção para Docente na área de Computação

Faculdade de Tecnologia de Jales abre concurso para contratação de Professor Assistente na área de Computação com salário de R$ 24,66 por hora-aula.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 13h47
Fatec de Jales - SP abre seleção para Docente na área de Computação

Edital nº: 0952/2013 - Processo CEETEPS nº: 3943/2013

A Faculdade de Tecnologia de Jales, está recebendo a partir desta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público, que tem como objetivo realizar a contratação em regime celetista de um Professor Assistente, com valor de hora-aula de R$ 24,66.

De acordo com o edital, o docente irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ministrando aulas na Área de Computação, Disciplina de: Padrões de Projeto.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de maio a 7 de junho de 2013, na Diretoria de Serviços - Administrativa, localizada na Rua Vicente Leporance, nº 2.630, Jardim Trianon, Jales - SP. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames estão discriminados no edital.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: